Política de Trocas e Devoluções

Insatisfação com o produto:

Se você recebeu os seus móveis e não ficou satisfeito, deve comunicar sua solicitação de troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após essa data não será possível acatar seu pedido.

É importante que os móveis para escritório não tenha sido montado, esteja em perfeito estado, com a embalagem original e todos os acessórios.

O custo com a troca ou devolução do produto é inteiramente por conta do cliente.

Reembolso:

O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela MP Móveis. O prazo para esse ressarcimento começará a virgorar somente após essa análise.

Nas compras com cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão.

Nas compras com boleto bancário ao fazer seu contato com o SAC, informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 15 dias úteis.

Em nenhum desses casos o valor do frete será devolvido.

Troca do produto por insatisfação:

Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto por outro, iremos gerar um novo pedido.

A troca do produto só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela MP Móveis.

O prazo para troca começará a vigorar somente após está análise, o frete deve ser pago pelo cliente.

Diferença entre o valor do produto trocado e o novo:

Se o novos móveis para escritório tiver um valor maior que o produto a ser trocado a diferença deverá ser paga pelo cliente em depósito identificado juntamente com fax de comprovação do depósito.

Se o novo produto tiver um valor menor que o produto a ser trocado a diferença será depositada após 7 dias úteis da entrega do novo produto.

Defeito técnico:

Mesmo com toda a preocupação em enviar um produto comprado no site em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o trasporte da mercadoria, causando avarias.

Se o produto apresentar defeito técnico em até 7 dias corridos após a data de recebimento, você poderá solicitar sua troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Após esta data não será possível atender seu pedido e você deverá procurar a Assistência Técnica do Fabricante no prazo de garantia, ficando a MP Móveis isento de qualquer responsabilidade em relação ao produto.

Troca do produto por defeito técnico:

Verificando defeito em alguma da peças do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento você poderá solicitar sua troca ao SAC. Após esta data não será possível atender seu pedido e você deverá procurar a Assistência Técnica do Fabricante no prazo de garantia, ficando a MP Móveis isento de qualquer responsabilidade em relação ao produto.

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